Confira como será o funcionamento das unidades de ensino de SJB em dias de jogos do Brasil na Copa

Nesta quinta-feira (24), data de estreia da Seleção na competição, creches, núcleos infantis e escolas da rede municipal terão atividades até as 15h

As unidades da rede municipal de ensino de São João Batista terão algumas alterações nos horários de atendimento em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.  Conforme regulamentado no Decreto nº 4.619/2022, quando o Brasil jogar às 16h, creches, núcleos infantis e escolas terão atividades até as 15h.

Já em dias em que o Brasil entrar em campo às 13h ou às 12h, não haverá mudança de horário. Nestes casos, cada unidade organizará a transmissão no espaço escolar, com as aulas sendo retomadas logo após o encerramento da partida. Confira como fica o cronograma para os jogos da primeira fase:

* 24/11 (quinta-feira) – Brasil x Sérvia – Jogo inicia às 16h, com os estudantes sendo liberados às 15h

* 28/11 (segunda-feira) – Brasil x Suíça – Jogo inicia às 13h, com cada unidade escolar organizando a transmissão dentro de seu espaço

* 02/12 (sexta-feira) – Brasil x Camarões – Jogo inicia às 16h, com os estudantes sendo liberados às 15h