Funjuve promove Mostra de Dança na próxima quinta-feira (01/12)

Evento, que tem como temas Quebra Nozes e Túnel do Tempo, contará com apresentações das alunas de dança da instituição

A Mostra de Dança 2022 da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música acontece na próxima quinta-feira (01/12), a partir das 19h, no Centro Cultural Batistense (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº). Os temas escolhidos para esta edição foram Quebra Nozes e Túnel do Tempo.

“Teremos apresentações das turmas de dança da professora Daniella Venera, de diversas faixas etárias. Será um momento muito especial, onde os alunos terão a oportunidade de mostrar o seu desenvolvimento e talento aos pais e à comunidade”, destaca a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Telma Soares.

Devido à capacidade do local, a participação no evento será restrita a três familiares por aluno. A Mostra de Dança, no entanto, poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do YouTube da Funjuve, que pode ser acessado pelo link www.youtube.com/@funjuvesjb.