Confira o percurso do show itinerante de Simão Wolf nesta sexta-feira (02)

Uma das atrações da abertura do Natal para Todos, carreta musical do violista percorrerá, a partir das 19h30, cerca de nove quilômetros por vias dos bairros Cardoso, Centro e Jardim São Paulo

Atração da abertura do Natal para Todos de São João Batista, o violinista Simão Wolf fará um show itinerante pela cidade a partir das 19h30 desta sexta-feira (02/12). O espetáculo, que acontece em cima de uma carreta musical, passará por vias dos bairros Cardoso, Centro e Jardim São Paulo.

No total, serão percorridos cerca de nove quilômetros (confira abaixo o percurso). Como o roteiro acontecerá no sentido normal em todos os trechos, o trânsito deverá apresentar pontos de lentidão durante a realização do evento. O trajeto contará com o apoio de equipes da Polícia Militar e do Departamento Batistense de Trânsito.

“É com muita alegria que quero convidar todos vocês para sexta-feira. Teremos um show em movimento, com uma estrutura fantástica, passando pelas principais ruas da cidade. E, logo após, um show fixo, onde vocês poderão curtir mais de duas horas de apresentação, com toda estrutura de banda, de vocalistas… É um show que leva muita alegria, amor e esperança a todos. Vai ser um dia incrível, nos vemos lá!”, convida o artista.

O espetáculo, que tem entrada gratuita, foi viabilizado pelo Governo Federal – Pátria Amada Brasil, por meio do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial da Cultura, contando com o patrocínio da Componarte e da Zatz Store, via Lei de Incentivo à Cultura. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista.

Confira o percurso:

– Saída às 19h30, da rua Moacir Marcos da Silva (em frente à loja Mania de Calçados)

– Prossegue pela rua Marcos Silva, virando à esquerda na rua Getúlio Vargas

– Segue pelas ruas Valério Gomes e Ex-Combatente Narcízio Cim, atravessando a Ponte Manoel Atanázio dos Santos

– Segue pela rua João Vicente Gomes, dobrando na Praça da Prefeitura em direção à rua Nereu Ramos

– Dobra à direita na rua Padre Januário, prosseguindo pela rua Augusto Paulo Durkopp, até virar à esquerda na rua Canelinha

– Depois acessa à esquerda a rua Leopoldina Brasil, seguindo nela até dobrar à esquerda na rua Jorge Lacerda

– Desce a Lídia Leal Gomes, pegando a Leoberto Leal, depois um trecho da rua Atanázio Joaquim dos Santos, acessando à direita a rua José Marcelino Franco

– A carreta faz o contorno pela rua Arno Luiz Sartori, seguindo pela Dr. Almir Zunino e retornando pela rua Leoberto Leal, onde pega a rua Ramão Pedro Rodrigues e estaciona na Praça do Sapateiro, por volta das 20h30, para a sequência do espetáculo, com mais duas horas de show parado (em caso de chuva, o espetáculo fixo será transferido para o Centro de Eventos)