Natal no Coração: doe brinquedos e livros infantis para as crianças de São João Batista

Donativos podem ser entregues até o dia 22 de dezembro no Centro Municipal de Convivência do Idoso

Colabore com a campanha Natal no Coração e faça uma criança batistense feliz! A Prefeitura Municipal de São João Batista está arrecadando brinquedos e livros infantis para presentear as crianças da cidade no Natal. São aceitos tanto itens novos como usados (em bom estado).

A iniciativa tem como objetivo trazer um pouco de alegria para as crianças, que, assim como toda a comunidade batistense, têm convivido com dias difíceis por conta da destruição causada pela enchente.

As doações podem ser deixadas até o dia 22 de dezembro no Centro Municipal de Convivência do Idoso (Rua do Sesc, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A distribuição dos brinquedos vai ser realizada no dia 23 de dezembro.

“Temos recebido muita ajuda, e talvez nem tivesse o direito de pedir isso, mas já imaginaram quantas crianças vão esperar o presente de Natal e os pais não vão ter condições nesse ano? Por isso, se alguém tiver algum brinquedo, pode ser usado mesmo, manda para São João Batista, por favor. Vamos receber de braços abertos e agradecer muito”, conclama o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.