Prefeitura Municipal de São João Batista retomará expediente externo na segunda-feira (12)

Horário de funcionamento voltará a ser, temporariamente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

O expediente externo será retomado a partir de segunda-feira (12) na maior parte das repartições públicas municipais de São João Batista. O horário de funcionamento na sede da Prefeitura Municipal voltará a ser, temporariamente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Demais unidades também retornam ao horário antigo.

Devido aos estragos causados pela enchente, algumas unidades permanecem sem atendimento ao público por tempo indeterminado, como a Fundação Batistense de Esportes (Fube), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim São Paulo, a UBS Cardoso e a UBS Ribanceira do Sul. Algumas das equipes foram remanejadas para atuação em outros locais e outras seguem empenhadas na limpeza dos espaços.

A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS (Tajuba II) também permanecem fechados. O atendimento no CREAS (Timbezinho) já foi retomado. A distribuição de roupas/calçados no Novo Manecão e a arrecadação de donativos no Centro de Eventos terá continuidade na próxima semana, com funcionamento das 8h às 17h. Ambos os espaços não estarão abertos neste sábado (10) e domingo (11).

A Secretaria Municipal de Infraestrutura atenderá em regime de plantão no prédio da Prefeitura ao longo da próxima semana. Já o Setor de Identidade e a Junta Militar funcionarão provisoriamente no Centro Administrativo da Rodoviária, apenas para a retirada de documentos já prontos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Em relação à Educação, as atividades em creches, núcleos infantis e escolas permanecem suspensas. Um plano de trabalho para a conclusão do ano letivo está em elaboração e será divulgado à comunidade na próxima semana.