CadÚnico: realização de novos cadastros e atualizações é alterada para Prefeitura Municipal

Atendimento referente ao Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal está disponível das 8h às 12h e das 13h30 às 17h durante esta semana

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista informa que novos cadastros e atualizações do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem ser realizados na Prefeitura Municipal. O atendimento já está disponível e pode ser acessado, durante esta semana, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A medida foi tomada devido à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social seguir interditada por tempo indeterminado por conta dos estragos causados pela enchente. O atendimento ocorre por ordem de chegada. Os seguintes documentos devem ser apresentados: RG e CPF do responsável pela família e pelo menos um documento de cada morador da casa.

“Devido a problemas técnicos no acesso ao sistema, não conseguimos disponibilizar o serviço junto à Creche Dona Chiquinha conforme tínhamos comunicado. Desta forma, precisamos fazer uma nova alteração no local do serviço, que passa a ser oferecido, de forma temporária, no andar térreo da sede da Prefeitura”, destaca a secretária municipal de Assistência Social, Naldir da Silva Alexandre.