Recolhimento de entulhos de ‘bota-foras’ da enchente iniciará nos próximos dias

Prefeitura Municipal de São João Batista está finalizando processo de contratação de empresa para destinação adequada de cerca de 10 mil toneladas de resíduos

A Prefeitura Municipal de São João Batista informa que o processo de contratação da empresa que será responsável pela destinação adequada dos entulhos da enchente já está em andamento e deve ser concluído nos próximos dias. Com isso, será possível iniciar o recolhimento dos resíduos alocados em quatro ‘botas-fora’.

Os pontos, situados nos bairros Krequer, Ribanceira do Sul, Tajuba I e Tajuba II, foram utilizados provisoriamente para colocação dos entulhos retirados das vias públicas após a enchente do dia 1º de dezembro de 2022, considerada a pior já registrada na história da cidade. A estimativa é que aproximadamente 10 mil toneladas de resíduos tenham sido retiradas das ruas.