Coordenadoria de Defesa Civil passará a atender junto à Prefeitura de São João Batista

Mudança para o andar térreo do prédio principal da Prefeitura Municipal tem como objetivo facilitar o acesso a quem utiliza os serviços do órgão

A partir de segunda-feira (23), a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São João Batista passará a atender no andar térreo do prédio principal da Prefeitura Municipal. A mudança tem como objetivo facilitar o acesso a quem utiliza os serviços do órgão.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A Defesa Civil pode ser contatada pelo fone/whats (48) 99176-8891 ou, ainda, pelo (48) 3265-0195 (fone principal da Prefeitura Municipal). Avisos e alertas climáticos podem ser recebidos pelo canal no Telegram t.me/defesacivilsjb.