Seletivo da Educação: Edital de Convocação nº 04 é publicado

Candidatos convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, na segunda-feira (23), a partir das 7h30

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João Batista informa que foi publicado no Diário Oficial, na tarde desta sexta-feira (20), o Edital de Convocação nº 04 do Processo Seletivo n° 04/2022. O documento convoca a se apresentarem na segunda-feira (23/01), a partir das 7h30, na Secretaria Municipal de Educação (localizada na Rua Anastácio Espíndola, nº 95, bairro Centro), um total de 51 candidatos aprovados no certame.

A convocação segue a classificação para o provimento em caráter temporário de vagas em sete cargos: Professor de Creche – Habilitado, Monitor Escolar, Mestre de Obras, Professor de Língua Portuguesa – Habilitado, Orientador Educacional, Professor de Matemática – Habilitado e Auxiliar de Serviços Gerais. A documentação requerida no Edital deve ser apresentada no dia 1º de fevereiro.

A íntegra do Edital de Convocação n° 04, que contém as listas relativas a cada cargo, está disponível pelo link http://bit.ly/3CRCuii, assim como todas as demais informações relativas ao Processo Seletivo da Educação.