Novo comandante do 13º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina visita São João Batista

Tenente-Coronel Zevir foi recebido pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, na manhã desta terça-feira (14)

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (14), o novo comandante do 13º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Santa Catarina, Tenente-Coronel Zevir Aníbal Cipriano Junior.

Durante a visita, o novo comandante reforçou a parceria da corporação com o Município e colocou à disposição a estrutura do batalhão, que tem Balneário Camboriú como sede e São João Batista como uma das 10 cidades de sua área de abrangência. Já Pedroca agradeceu a visita e elogiou o trabalho desempenhado pelo Corpo de Bombeiros Militar na região.

A reunião contou também com a presença do Major Jacson Luiz de Souza (subcomandante do 13º Batalhão), do Capitão Markus Vinicius Silveira (comandante da 3ª Companhia de BM – Quartel Tijucas), do Sargento Jean Carlos Sophiatti (comandante do 1º Grupo de BM – São João Batista) e do Cabo Evandro Luis dos Santos (1º Grupo de BM – São João Batista).

O encontro ainda teve a participação do presidente do Poder Legislativo de São João Batista, Mário Antônio Garcia Teixeira, do vereador Elisandro dos Santos e do chefe de gabinete Salvio Osmar Tonini.