Representantes do Executivo Batistense recebem visita do novo delegado de Polícia Civil da cidade

Vitor Gustavo Alves Machado assumiu recentemente comando da Delegacia da Comarca de São João Batista

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, e o vice-prefeito Almir Peixer, o Déi, receberam nesta quinta-feira (02) a visita do novo delegado de Polícia Civil da Comarca de São João Batista, Vitor Gustavo Alves Machado.

Durante o encontro, os representantes do Executivo deram as boas-vindas ao delegado na cidade e colocaram a Prefeitura à disposição da Polícia Civil para seguir atuando em conjunto em prol da segurança pública. A reunião contou também com a presença dos agentes de polícia Juliano Franco e Pedro Alves da Silva Martins.