Hospital Monsenhor José Locks promove 2º Encontro de Gestantes no dia 23 de março

Com vagas limitadas, evento será realizado na Rede Feminina de Combate ao Câncer, a partir das 8h30, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista

O Hospital Monsenhor José Locks (HMJL), por meio da Associação da Redeh de Beneficência Cristã, promove no dia 23 de março o 2º Encontro de Gestantes do Município de São João Batista. O evento, que acontece na Rede Feminina de Combate ao Câncer, a partir das 8h30, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Interessadas em participar devem se inscrever junto à enfermeira de sua área de apoio ou, então, pelo fone (48) 3265-0250. As vagas são limitadas. Conforme destaca a organização, todas as futuras mamães estão convidadas a participar do evento, que tem o objetivo de trazer informações sobre a gravidez, parto e cuidados com o bebê, incluindo tópicos como amamentação e cuidados com recém-nascidos, alimentação, entre outros.

Além disso, durante o encontro, serão abertas oportunidades para as gestantes compartilharem experiências e fazerem perguntas para profissionais qualificados. Também será apresentada a estrutura do HMJL e alguns dos profissionais que atuam na unidade.

“Os encontros de gestantes são uma maneira útil para as mulheres se conectarem com outras gestantes e se sentirem mais preparadas e seguras em relação à gravidez e à maternidade. Eles também podem ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse associados à gravidez e preparar as gestantes para uma experiência de parto mais positiva”, destaca a direção do Hospital.

Programe-se

O que: 2º Encontro de Gestantes do Município de São João Batista

Quando: dia 23 de março de 2023 (quinta-feira), às 8h30min

Onde: sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer (Rua Augusto Paulo Durkopp, nº 46, Centro)