Devido à capacitação de servidores, unidades básicas de saúde de SJB não terão atendimento das 14h30 às 17h do dia 4 de abril

Unidades terão funcionamento normal nos demais horários desta data

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Saúde, informa que na próxima terça-feira (04/04), as unidades básicas de saúde (UBSs) estarão fechadas das 14h30 às 17h para capacitação dos servidores municipais da área. A iniciativa tem como objetivo efetuar alguns ajustes no fluxo de atendimento, visando aprimorar os serviços disponibilizados à população.

A Secretaria de Saúde orienta que, em caso de urgência ou emergência, a população procure o Hospital Monsenhor José Locks. As unidades básicas terão funcionamento normal nos demais horários do dia, sendo que, no caso da UBS Centro, que trabalha com horários estendidos, o atendimento será retomado às 17h, após o encerramento da capacitação.

“Agradecemos desde já a compreensão da comunidade. Precisamos reorganizar algumas situações e esta capacitação, envolvendo as equipes de todas as unidades, é fundamental para que isto seja possível”, ressalta a secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo. A capacitação ocorrerá no auditório da APAE e reunirá aproximadamente 200 servidores.