Prefeitura de São João Batista está com seletivos abertos para cadastro reserva em 33 cargos

Inscrições podem ser efetuadas até as 17h do dia 4 de maio de 2023 pelo site www.acesseconcursossc.com.br

Já está aberto o período de inscrições para os Processos Seletivos nº 03 e 04/2023, destinados à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em caráter temporário em 33 cargos (confira na lista abaixo) da administração municipal de São João Batista. As inscrições podem ser efetuadas até as 17h do dia 4 de maio pelo site www.acesseconcursossc.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 para os cargos com exigência de escolaridade de Ensino Fundamental, R$ 50,00 para os de Ensino Médio/Técnico e R$ 80,00 para os de Ensino Superior e Professores, com isenções para candidatos que comprovarem serem doadores de sangue, de medula óssea ou que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

As provas objetiva e prática estão previstas para ocorrer no dia 21 de maio. Os processos seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período. As nomeações ocorrerão se houver necessidade da administração municipal, respeitada a classificação obtida. A íntegra do edital está disponível tanto no site www.acesseconcursossc.com.br como no www.sjbatista.sc.gov.br.

CARGOS COM CADASTRO RESERVA EM ABERTO

Processo Seletivo n° 03/2023 – Várias secretarias

– Auxiliar de Serviços Gerais – Roçador (Infraestrutura)

– Condutor de Veículo Pesado II – Bobcat (Infraestrutura)