Posto do Sine de SJB voltará a atender na sede da Secretaria de Assistência Social a partir de segunda-feira (17)

Devido à mudança de endereço, estrutura não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (14)

A partir da próxima segunda-feira (17), o posto de atendimento do Sine em São João Batista voltará a atender junto à Secretaria Municipal de Assistência Social (na rua Tibúrcio Taurino Bozzano, n° 210, bairro Jardim São Paulo). O setor estava funcionando temporariamente na sede da Prefeitura Municipal desde dezembro, por conta dos estragos causados pela enchente no prédio da Assistência.

Devido à mudança de endereço, o Posto do Sine não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (14). O horário de expediente também será modificado, passando a ser de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O número disponibilizado para chamadas telefônicas será o (48) 3265-2637, com o WhatsApp permanecendo o (48) 99679-7475.