Prefeito Pedroca encaminha reivindicações de São João Batista em Brasília

Senador Jorge Seif confirmou empenho de R$ 2 milhões para o Município

Em reunião realizada nesta quarta-feira (19) em Brasília, o Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, recebeu do senador Jorge Seif a confirmação do empenho de uma emenda de R$ 2 milhões para São João Batista. Os valores serão destinados à reconstrução da cidade pós-enchente.

“O Município tem hoje grandes limitações financeiras. Precisamos da ajuda do governo federal, do estadual, para nos reerguer. Agradecemos muito ao senador Jorge Seif pela destinação da emenda, que será fundamental para seguirmos adiante”, destaca Pedroca.

Ainda nesta semana, na Capital Federal, o Chefe do Executivo Batistense voltou a cobrar do Banco do Brasil agilidade na liberação de financiamento no valor de R$ 12 milhões. Ele também esteve no Ministério da Educação, onde tratou sobre a questão da Segurança nas Escolas e também solicitou a revisão nos recursos repassados ao Município via Fundeb.