Nota de esclarecimento

O prefeito em exercício Almir Peixer, o Déi, vem a público esclarecer que as fotos em que dois empresários da cidade aparecem segurando maços de dinheiro dentro do Gabinete do Prefeito foram tiradas e divulgadas em grupos de conversa sem sua autorização ou conhecimento, por uma brincadeira impensada e de péssimo gosto.

O chefe em exercício do Executivo Batistense ressalta, também, que não houve nenhum tipo de negociação de valores no local, destacando que a visita dos empresários, que são amigos pessoais dele, ocorreu no dia 26 de abril de 2023 apenas com o objetivo de parabeniza-lo por ter assumido, de forma temporária, na mesma data, o comando da administração municipal por 30 dias.

Déi salienta, ainda, que, em toda a sua vida pública e privada, sempre agiu dentro da legalidade e jamais se envolveria em qualquer tipo de prática corruptiva. E, ainda, que já está prestando os devidos esclarecimentos sobre o caso ao Ministério Público e à Câmara de Vereadores, assim como à população batistense por meio desta nota.

Por fim, repudia veementemente o episódio, pede desculpas à população e lamenta as consequências, que tem gerado grande desgaste não somente aos envolvidos, como ao Município como um todo, ficando à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.