Audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2023 acontece nesta quinta-feira (25)

Audiência, que será realizada às 16h, na sede da Câmara de Vereadores de São João Batista, é aberta à participação da comunidade

A administração municipal de São João Batista realizará nesta quinta-feira (25), às 16h, uma audiência pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2023. A medida atende a Lei Complementar Federal nº 101 e demais legislações aplicáveis.

A audiência será realizada na sede da Câmara de Vereadores de São João Batista (Rua João Vicente Gomes, n° 37). Todas as entidades de classe, as associações civis comunitárias e a população de São João Batista estão convidadas a participar.