Unidade Básica de Saúde Jardim São Paulo retoma atendimentos à comunidade nesta quinta-feira (01/06)

Estrutura estava fechada desde o início de dezembro por conta dos estragos causados pela enchente

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim São Paulo serão retomados nesta quinta-feira (01/06). A estrutura, que serve de referência para cerca de 12 mil pessoas, estava fechada desde o início de dezembro por conta dos estragos causados pela enchente.

A reabertura do posto foi possibilitada pela reforma completa do espaço, assim como pela aquisição de novos móveis e equipamentos. O horário de funcionamento da UBS Jardim São Paulo é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. A unidade fica situada na rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 52.