2º Sábado Junino de São João Batista será realizado no dia 17 de junho

Evento, que acontece na praça em frente à Prefeitura a partir das 9h, contará com apresentações artísticas e feira de artesanato

Vem aí a segunda edição do Sábado Junino de São João Batista. Promovido pela Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), o evento acontece no dia 17 de junho, a partir das 9h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal). A entrada é gratuita.

“É um evento pensado para a cidade já ir entrando no clima junino, que tem ligação direta com nossa cultura. E, também, para possibilitar aos nossos jovens talentos locais um espaço para mostrarem seu trabalho. Todos estão convidados a prestigiar o Sábado Junino, que está sendo preparado com muito carinho”, convida a diretora-executiva da Funjuve, Telma Soares.

Apresentações artísticas da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música e da Escola de Educação Básica Catarina Deschamps Steffen. Também haverá a comercialização de artesanatos e produtos coloniais, com a participação dos expositores que integram a feira Nossa Terra, Nossas Mãos, assim como pintura facial com a Wizard Idiomas.

Programe-se

O que: 2º Sábado Junino de São João Batista

Quando: dia 17 de junho de 2023 (sábado), a partir das 9h

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)