Escoteiros realizam 5º Aventure-se no Bosque neste sábado (08)

Evento, que acontece a partir das 14h, contará com atividades como falsa baiana, tirolesa e balanço

O Grupo Escoteiro São João Batista 98/SC promove, neste sábado (08), a quinta edição do Aventure-se no Bosque. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal. A atividade abre a programação comemorativa aos 65 anos de emancipação de São João Batista.

“É um presente dos Escoteiros de São João Batista para toda a população. Vamos ter uma série de atividades radicais, com passaporte grátis, proporcionando uma tarde ao ar livre com muita diversão para todos. Convide seus amigos, sua família e venha se aventurar com a gente”, destaca a diretora-presidente do grupo, Aládia Patrícia Peixer Paz.

Falsa baiana, tirolesa e balanço estão entre as brincadeiras que serão oferecidas. Todas as atividades serão realizadas com os equipamentos necessários para garantir a segurança dos participantes. Em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado.

Programe-se

O que: 5º Aventure-se no Bosque

Quando: 8 de julho de 2023 (sábado), das 14h às 17h

Onde: Bosque Municipal (acesso pela Rua do Sesc e pela Av. Egídio Manoel Cordeiro)