Wellington Jacó Messias assume Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São João Batista

Novo titular da pasta foi nomeado pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, nesta segunda-feira (03)

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, nomeou, nesta segunda-feira (03), o advogado Wellington Jacó Messias como novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de São João Batista. Ele substitui a Graziela Dilma dos Santos Lucktemberg, que deixou o cargo no final de maio.

“Ficamos muito felizes com o Wellington ter aceitado o nosso convite. É um reforço importante para a nossa equipe que, com certeza, pela experiência que possui, contribuirá muito para o desenvolvimento do Município”, comenta o Chefe do Executivo Batistense.