CRAS passará a atender em novo endereço, no Jardim São Paulo, a partir de segunda-feira (17)

Já a Secretaria Municipal de Assistência Social passará a ser sediada no bairro Tajuba II

A partir do dia 17 de julho, o Centro de Referência de Assistência Social de São João Batista (CRAS) passará a atender em novo endereço, na rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, no bairro Jardim São Paulo. No local, funcionam também o setor de Cadastro Único, o Posto do Sine, o Posto do INSS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O fone de atendimento é o (48) 99155-2147.

Já a Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista passará a ser sediada na rua Pedro de Alcântara Raitz, nº 205, no bairro Tajuba II. No endereço, funcionarão o setor de Habitação e as áreas administrativas da pasta. O fone de atendimento é o (48) 3265-4043.

“Esta reorganização, com o CRAS passando a atender no Jardim São Paulo e a sede da Secretaria de Assistência na Tajuba II, tem como objetivo centralizar serviços e facilitar o acesso à população”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Naldir da Silva Alexandre.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) permanece no bairro Timbezinho, na rua Lodomar Martins de Sousa, nº 100. O horário de atendimento nas três estruturas é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.