Município de São João Batista celebra 65 anos nesta quarta-feira (19) com missa e corte de bolo

Evento, que acontece a partir das 17h, na Igreja Matriz, tem acesso gratuito e contará com apresentações artísticas da Funjuve

São João Batista completa 65 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira (19). E, para comemorar, uma programação especial foi preparada para a data, que é feriado municipal. Às 17h, na Igreja Matriz, será realizada a Missa em Ação de Graças. E, às 18h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, o tradicional Corte do Bolo de Aniversário da Cidade.

O evento, que tem acesso gratuito, contará com apresentações artísticas da Fundação Municipal de Cultura e Juventude de São João Batista (Funjuve). A estimativa é que sejam distribuídas à população mais de 7 mil fatias de bolo.

“Será um momento especial para São João Batista. Nossa equipe está preparando tudo com muito carinho e dedicação para proporcionar à comunidade alguns momentos de confraternização e alegria. Todos estão convidados a participar e se divertir com a gente”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

A programação comemorativa ao aniversário da cidade prossegue no sábado (22), com a 15ª Festa do Colono. Confira a programação completa clicando aqui.

Programe-se

O que: Missa em Ação de Graças aos 65 anos do Município de São João Batista e Corte do Bolo de Aniversário

Quando: dia 19 de julho de 2023 (quarta-feira), a partir das 17h

Onde: Igreja Matriz e Salão Paroquial