Ordem de serviço para construção de ponte pênsil de rodagem na localidade de Domingas Corrêa é assinada

Trabalhos serão executados pela empresa Basew Engenharia Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 025/PMSJB/2024 – Concorrência Eletrônica nº 008/PMSJB/2024

A administração municipal de São João Batista assinou, na manhã desta segunda-feira (17), a ordem de serviço para a construção de uma ponte pênsil de rodagem no acesso à localidade de Domingas Corrêa, no bairro Colônia Nova Itália. Os trabalhos serão executados pela empresa Basew Engenharia Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 025/PMSJB/2024 – Concorrência Eletrônica nº 008/PMSJB/2024.

O prazo contratual para execução da obra é de cinco meses. Com extensão de 110 metros, a ponte ligará a Rua Francisco José Peixer com a rodovia SC-108. O investimento é de R$ 953.500,00.

“É uma reivindicação de anos, que, agora, vamos conseguir atender. Uma obra que certamente trará muitos benefícios para os moradores, melhorando bastante a mobilidade para quem utiliza aquele trecho. Vamos fiscalizar atentamente a execução da obra, para garantir que a ponte seja construída com qualidade”, destaca o vice-prefeito Almir Peixer, o Déi.