Prefeitura de São João Batista inicia trabalhos para construção da nova quadra de esportes da Escola Sinézio

Estrutura, que terá fechamento lateral e superior, proporcionará aos estudantes da unidade um espaço adequado para o desenvolvimento de atividades físicas

Os trabalhos para construção da nova quadra poliesportiva da Escola Reunida Prefeito Sinézio Octaviano Dadam tiveram início nesta segunda-feira (28). A estrutura, que terá fechamento lateral e superior, será erguida no mesmo local da anterior, aos fundos da unidade.

A obra será executada pela Construtora WDD Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 099/PMSJB/2021 – Tomada de Preços nº 010/PMSJB/2021. O prazo de execução é de 10 meses.

“A questão da quadra da Escola Sinézio é um problema de anos, que, agora, vamos conseguir resolver. Uma obra há muito tempo reivindicada pela comunidade escolar, que vai proporcionar aos estudantes um espaço adequado para as atividades físicas”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Inaugurada em novembro de 2012, a quadra anterior do educandário apresentou os primeiros problemas estruturais em junho de 2014 e foi interditada em outubro de 2015. Em abril de 2019, após decisão judicial, a estrutura foi demolida.