São João Batista envia comboio de maquinários e caminhões para prestar apoio ao RS

Iniciativa tem como objetivo auxiliar em ações de limpeza e reconstrução no Município de Igrejinha, na região do Vale do Rio Paranhana

O Município de São João Batista inicia nesta quarta-feira (15) uma nova fase de apoio ao Rio Grande do Sul. Um comboio de maquinários e caminhões, além de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está se deslocando para o Município de Igrejinha, na região do Vale do Rio Paranhana, para auxiliar em ações de limpeza e recuperação após as enchentes.

Além disso, a Defesa Civil de São João Batista permanece no Rio Grande do Sul prestando apoio técnico em atividades de mapeamento aéreo e de acolhimento em saúde. Também foi realizada uma campanha que arrecadou cerca de 57 toneladas de donativos já enviados para o estado vizinho.

“Agradecemos a todos que, de uma forma ou outra, têm auxiliado nestas ações. Quando precisamos, recebemos muito apoio de fora e, agora, vamos fazer a nossa parte para ajudar o Rio Grande do Sul, que vive uma tragédia sem precedentes”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.