Batistenses se apresentam no Festival Santa Catarina Dança

Turma de Jazz da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música marcou presença no evento, realizado em Florianópolis, na última sexta-feira (16)

São João Batista marcou presença na 14ª edição do Festival Santa Catarina Dança, realizado no Teatro Ademir Rosa CIC, em Florianópolis. O município foi representado no evento, que é considerado uma referência no estado, por uma turma de Jazz da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música. Sob a coordenação da professora Daniella Venera, as meninas apresentaram, na última sexta-feira (16), a coreografia “Meninas dos anos 60” (música “Jailhouse Rock”, de Elvis Presley).

“É muito importante conseguirmos proporcionar estes momentos às nossas alunas. A participação em um evento de nível nacional como este possibilita uma experiência, uma vivência, que é fundamental para o aprimoramento artístico e o desenvolvimento pessoal delas. Agradecemos aos pais que, em parceria com a Funjuve, apoiaram a ida das meninas a Florianópolis”, comenta a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Telma Soares.