Prefeitura de SJB realiza leilão eletrônico de bens móveis em disponibilidade

Lances podem ser enviados até as 9h do dia 27 de outubro pelo site www.hoppeleiloes.com.br

A Prefeitura Municipal de São João Batista promoverá um leilão eletrônico extrajudicial para venda de bens públicos móveis em disponibilidade. Os interessados podem participar virtualmente pelo endereço eletrônico www.hoppeleiloes.com.br, mediante aprovação de cadastro até dois dias úteis antes da data final do leilão. Os lances podem ser enviados até as 9h do dia 27 de outubro de 2022.

Serão 15 lotes à venda, que englobam veículos e diversos tipos de materiais que não têm mais utilização pelo município. Os lances iniciais variam de R$ 100,00 a R$ 5.000,00. A visitação aos itens de interesse pode ser realizada de 17 a 19 de outubro, das 8h às 12h, devendo ser agendada previamente pelo fone/whats (48) 99948-4323.

Os bens serão vendidos pelo maior lance à vista. A condução do leilão será efetuada pelo leiloeiro público oficial Alex Willian Hoppe. Mais detalhes podem ser conferidos na íntegra do edital, que está disponível em www.sjbatista.sc.gov.br e www.hoppeleiloes.com.br.