Sicredi Vale Litoral SC projeta abertura de unidade em São João Batista em 2023

Gerente da cooperativa de crédito, Anderson José Souza se reuniu com o prefeito em exercício, Almir Peixer, o Déi, na manhã desta quinta-feira (24)

O prefeito em exercício Almir Peixer, o Déi, recebeu na manhã desta quinta-feira (24) a visita do gerente do Sicredi Vale Litoral SC, Anderson José Souza. Em pauta, os planos de expansão da cooperativa de crédito, que incluem a implantação de uma agência em São João Batista.

A previsão é que a unidade seja inaugurada já no primeiro semestre de 2023, em um centro comercial que está em construção na rua Benjamin Duarte. Com 14 anos de história, a Sicredi Vale Litoral SC tem atuação em 28 municípios e conta com cerca de 60 mil associados.

“Ficamos muito felizes com a vinda de mais uma cooperativa de crédito para São João Batista. Isso mostra a força de nossa economia e vai auxiliar no crescimento da cidade nos próximos anos”, avalia Déi.

A reunião contou com a participação também do chefe de gabinete Jean Kayser e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Graziela Dilma dos Santos.