Associação de Radioamadores Batistense tem nova diretoria

Realizada na última sexta-feira (27), no Centro Cultural Batistense, Assembleia Geral Ordinária da entidade marcou eleição de cargos em vacância na entidade

A Associação de Radioamadores Batistense – ARB 147.000 definiu, na última sexta-feira (27), sua nova diretoria. A eleição dos cargos em vacância ocorreu no Centro Cultural Batistense. A realização da Assembleia Geral Ordinária da entidade contou com o apoio da Fundação Municipal de Cultura e Juventude de São João Batista (Funjuve).

Edson Dias foi eleito presidente, tendo Naury Weber como vice-presidente e Jardel Corrêa como tesoureiro. A secretaria ficará por conta de Vanderleia Boing Nienkotter, enquanto Wanderli Waltrick será o responsável pela direção técnica e Odirlei Herartt pela direção patrimonial.

Conforme destaca a nova diretoria, o trabalho terá como foco a reestruturação da associação, que foi fundada em 3 de setembro de 1995 e é uma das referências do segmento em Santa Catarina. Declarada de interesse público por meio da Lei Municipal nº 2.217/1998, a entidade tem, em sua história, participação em diversos eventos da região e também auxílio em ações de resposta a ocorrências climáticas.

“Nossa prioridade é reunir todos os radioamadores da região para fazerem parte da associação, continuar melhorando os equipamentos e retomar a realização dos tradicionais encontros de radioamadores”, destaca o presidente eleito Edson Dias. Ele também agradeceu a participação de todos na Assembleia Geral, em especial do radioamador Sergio Giacomelli e da diretora-executiva da Funjuve, Telma Soares.

Confira a nova diretoria da Associação de Radioamadores Batistense

Presidente: Edson Dias PP5HZ