Nossa Terra, Nossas Mãos terá edição especial de Páscoa neste sábado (25)

Evento será realizado das 13h30 às 17h, na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz)

A “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” realizará uma edição especial de Páscoa neste sábado (25/03). O evento, que acontece na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz), das 13h30 às 17h, terá a comercialização de artesanatos como amigurumi, bolsas de crochê, tapetes, pesos de porta, brincos em resina, trabalhos em madeira, geleias, bolachas, entre outros produtos.

“Convidamos a comunidade a prestigiar a nossa feirinha e garantir de forma antecipada os presentes para a Páscoa. Teremos uma série de produtos confeccionados especialmente para a data, aliando qualidade com bom preço”, destaca a organização do evento.

O evento contará ainda, como atração artística, com ensaio aberto da Banda Municipal de São João Batista. A Nossa Terra, Nossas Mãos é resultante de uma parceria entre a administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, com os expositores locais.

Programe-se

O que: Edição especial de Páscoa da Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista

Quando: dia 25 de março de 2023 (sábado), das 13h30 às 17h

Onde: Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz)