Elaine Sartori assume Secretaria Municipal de Administração de São João Batista

Nova titular da pasta foi nomeada pelo prefeito em exercício Almir Peixer, o Déi, nesta terça-feira (16)

O prefeito em exercício Almir Peixer, o Déi, nomeou, nesta terça-feira (16), Elaine Sartori como nova secretária municipal de Administração de São João Batista. Ela substitui a Juliano Grime, que deixou o cargo no final de abril.

Bacharel em Direito, Elaine era a responsável, desde o início de 2021, pelo Departamento de Compras da Prefeitura Municipal. O setor, por sua vez, passará a ser comandado por Erica de Oliveira Peixoto.

“É uma renovação que estamos fazendo, que valoriza o potencial da juventude. Tanto a Elaine como a Erica têm contribuído muito desde o início da nossa gestão. Ambas contam com a confiança minha e do Pedroca e, com certeza, auxiliarão bastante também nestas novas funções”, destaca Déi.