Creches retornam na próxima quinta em SJB

Preparação das equipes de trabalho para o ano letivo foi iniciada nesta segunda (20) pela Secretaria Municipal de Educação

A próxima quinta (23) marcará o início dos atendimentos regulares em todas as creches municipais de São João Batista no ano de 2020. A preparação para o acolhimento das crianças já está em andamento.

As equipes de trabalho das unidades retornaram na manhã desta segunda (20). Para marcar a abertura das atividades, o coach educacional Alan Moraes ministrou uma palestra no Centro Cultural Batistense.

Já na terça (21), será realizada uma capacitação com Otilia Lizete de Oliveira Martins Heinig, sobre Avaliação na Educação infantil, também no Centro Cultural Batistense. E, na quarta (22), os preparativos serão finalizados dentro das unidades educacionais, com a organização dos últimos detalhes para receber os pequenos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, atualmente 832 crianças são atendidas nas creches do município. Além disso, como novidade neste verão, está sendo realizada a primeira edição da Colônia de Férias, que se encerra nesta quarta.