Sine é reativado em São João Batista

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), voltou a atender a população de São João Batista. O serviço está disponível na agência do Ministério do Trabalho a partir das 13h30 de segunda à sexta-feira. O atendimento na agência é provisório até que o local definitivo, no novo Centro Administrativo da Prefeitura, fique pronto. Além de uma nova sala, o Sine vai receber mobiliário e equipamentos.

Desde o início do ano o Prefeito Daniel Cândido e o secretário de Desenvolvimento, Plácido Vargas, vêm discutindo formas de reabrir o serviço. O Sine ficou fora de operação por mais de três anos em São João Batista. A reabertura do Sistema Nacional de Emprego também foi um compromisso firmado entre a prefeitura e a Rede Koch para instalação no município.

Nos últimos meses a prefeitura treinou uma servidora que ficará disponível para atendimento da comunidade. Até a reabertura do Sine os trabalhadores tinham que se deslocar para os municípios vizinhos.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;hollister deutschland online shop
mcm purse
ceinture hermes