Após Ribanceira do Sul

Na próxima quinta-feira, 14, o prefeito Daniel Netto Cândido e os secretários dão sequência ao projeto Prefeitura nos Bairros no bairro Timbezinho, na tenda situada ao lado da igreja Assembléia de Deus do bairro, às 19h. Este ano, o projeto já foi realizado no Fernandes, em Colônia, Carmelo e Ribanceira do Sul.

O projeto nasceu da vontade do prefeito em estabelecer um laço de maior proximidade com a população, podendo assim ouvir e tomar conhecimento de forma mais ampla e direta, dos problemas de cada comunidade.

Os secretários ficarão à disposição da comunidade para receber demandas, sugestões e reclamações. O que for possível resolver no local será solucionado, e as demais questões serão incluídas no cronograma de ações da prefeitura. O projeto nasceu da vontade do prefeito Daniel Netto Cândido em estabelecer um laço de maior proximidade com a população.

O atendimento será individualizado e o prefeito, o vice-prefeito e os secretários, acompanhados dos assessores, atenderão a população. Durante todo o evento o prefeito estará disponível para conversar com os moradores.

Com o resultado do encontro e os pedidos levantados, na semana seguinte a reunião com os moradores, a prefeitura irá deslocar todo o equipamento da secretaria de Infraestrutura e demais secretarias necessárias para um mutirão. A coordenação deverá oferecer em até 15 dias respostas aos pedidos formulados. São desenvolvidas ações de recuperação e limpeza de ruas e praças, atendimento à saúde, entre outras.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms wedges sale
louboutin homme pas cher
black timberland boots
hollister outlet online