1ª Semana dos Idosos inicia com torneio de dominó e baralho

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de São João Batista, através da Secretaria de Assistência Social, promovem o evento em comemoração ao Dia do Idoso. Ontem (30), foi iniciada a 1ª Semana dos Idosos com o Torneio de Dominó e Baralho, em parceria com a FUBE.
O evento contou com a presença do Prefeito Daniel Netto Cândido, do Vice-Prefeito Élio Peixer, da Secretária de Assistência Social Janifer Otto, da equipe do CRAS, CREAS, e FUBE – Fundação Batistense de Esportes, da Secretária de Educação e Cultura Rosane Sartori Rosa, da Assessora de Gabinete Adriana Carla Soares, e os idosos que já mantêm o hábito do dominó e baralho na Praça Capitão Amorim, em frente a igreja matriz.
A programação continua nesta quarta-feira (01), com a tradicional Festa do Idoso.

01 de Outubro – DIA DO IDOSO
TRADICIONAL FESTA DO IDOSO: Escolha do mais belo casal de Idosos, com café e tarde dançante.
HORÁRIO: 14:00h as 18:30h
LOCAL: Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista
Realização: Secretaria de Assistência Social

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS AOS IDOSOS
LOCAL: Igreja Matriz
HORÁRIO: 19:30h

02 de Outubro – SAÚDE NA PRAÇA
ATENDIMENTO AOS IDOSOS: Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista HORÁRIO: 09:00h as 11:30h
LOCAL: Praça Walter Vivente Gomes (EM FRENTE A PREFEITURA)
Realização: Secretaria de Saúde

03 de Outubro – TARDE CULTURAL
APRESENTAÇÕES CULTURAIS – aos idosos e com os idosos
HORÁRIO: 14:00h as 17:00h
LOCAL: Centro Cultural Batistense Professora Maria Roselene Duarte Clemes
Realização: Secretaria de Educação e Cultura

A Prefeitura de São João Batista convida a todos os idosos do município para que
se façam presentes nos eventos, programação feita especialmente para eles.