Prefeito recebe homenagem da Polícia Militar em Balneário Camboriú

Nesta segunda-feira, 4, foi realizada na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú, a solenidade de aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Junto a celebração, também ocorreu a entrega de medalhas por tempo de serviço, a entrega do brasão por mérito pessoal, o ato de promoção de praças e oficiais e a concessão do título honorífico “Amigo do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido recebeu homenagem como Amigo do 12º Batalhão de Polícia Militar. “Fiquei muito feliz com esse reconhecimento e homenagem. É uma honra fazer parte da história da PM, de policiais que não medem esforços para cumprir com seu papel mesmo diante das dificuldades”, analisou o prefeito.
 Durante a solenidade, o comandante do 12º BPM, Major José Evaldo Hoffmann Júnior, foi promovido a Tenente-Coronel da Polícia Militar (PM). O oficial, que ingressou na PM em fevereiro de 1988, tem mais de 27 anos de história na Instituição. Entre outras atribuições, já comandou o Pelotão de Choque e a Agência de Inteligência, ambos do 8º BPM, localizado na cidade de Joinville. Sua promoção a Major veio em agosto de 2009, posto em que ficou por 6 anos.
“Comemorar mais um aniversário é fortalecer nossos valores e prover aos cidadãos catarinenses a segurança e a preservação da ordem pública, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar”, disse Evaldo.
O evento contou com a apresentação da banda de música do 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro fez com que a celebração ficasse ainda mais bonita.
 Sobre a PM
Há 180 anos, no dia 5 de maio de 1835, nascia a PMSC, criada pelo então governador do estado Feliciano Nunes Pires. Os oficiais da PM lembraram que desde o início a Corporação enfrentou muitas dificuldades, como um pequeno efetivo e falta de verbas. Porém, jamais desistiu de sua missão: proteger a população por terra, água, ar e mar, ininterruptamente.
Além de São João Batista, outras nove cidades fazem parte do 12º Batalhão de Polícia Militar em Balneário Camboriú.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;portachiavi alviero martini
mulberry after christmas sale
chaussures christian louboutin