Prefeitura atende em horário especial nesta quarta

O pagamento à vista pode ser feito até dia, 10, mas como cai em um domingo, pode ser feito na segunda

Para garantir que todos recebam o carnê do IPTU (Imposto Territorial Urbano) a prefeitura de São João Batista atenderá em horário especial nesta quarta, quinta e sexta-feira, 8 de maio. O  atendimento será das 8h às 11:30  e das 13h30 às 20h.

Neste ano, o secretário de Administração e Finanças, Jaci Silva, avisa que os moradores da Ribanceira do Sul e do Norte, Rio do Braço, após o Jardim Firenze (Tajuba 2) até Tigipió e uma parte do Carmelo receberão o carnê pela primeira vez.

Jaci explica que em 2011 foi aprovada pela Câmara Municipal a Lei Complementar Nº 37, que instituiu o novo Plano Diretor. “A lei ampliou as áreas do perímetro urbano de nossa cidade como já temos relatado. Com isso, deveria o município, já no ano seguinte, lançar o IPTU dessas áreas. Como não foi lançado, houve uma determinação do Tribunal de Contas do Estado em 2013 para que o município fizesse o cadastramento e também o lançamento do imposto dessa nova área. Assim, estamos cumprindo a determinação do Tribunal de Contas do Estado”, informa.

O secretário pede que se algum contribuinte tiver alguma dúvida, que busque informações diretamente no Setor de Tributos da Prefeitura, onde algum servidor sempre estará disponível para atender e tirar as dúvidas.

“Estamos lhe aguardando, pois a prefeitura e a administração são do povo batistense”, finaliza o secretário.

Datas de pagamentos e descontos

Para facilitar o pagamento aos cidadãos, o setor de Tributos oferece, mais uma vez, descontos e facilidades. Para quem efetuar o pagamento à vista até a data de vencimento (10/05/15) vai receber 16% de desconto.   Quem optar pelo parcelamento em seis vezes não terá desconto.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada sale uk
michael kors sale uk
michael kors handbags uk sale
mulberry sale uk