O município de São João Batista será sede da Etapa Regional Sul dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 15 a 17 anos. O evento é uma promoção do Governo do Estado por meio da Fesporte e FUBE. “É a primeira vez que uma etapa regional dos Jogos Escolares acontece no município. Será um importante momento de integração e intercâmbio”, afirmou o Diretor Executivo da FUBE Sérgio Roberto Machado.

Os jogos serão realizados de 28 de agosto a 01 de setembro de 2015. Participam dos jogos 9 SDR’s com atletas de aproximadamente 50 municípios.

Conforme o integrador esportivo Osny Cezar Müller, desde 2014 o município de São João Batista por intermédio da FUBE vinha pleiteando um evento esportivo a nível estadual deste porte.

Os atletas disputarão as modalidades de: futsal, basquete, voleibol, handebol, badminton, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. O campeão de cada modalidade estará classificado para a etapa Estadual dos JESC, que será realizada entre os dias 25 e 29 de setembro em São Miguel do Oeste.

Foto: Equipe da FESPORTE e FUBE vistoriam instalações esportivas.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors handbags on sale
mulberry bags outlet
mcm tote bag