Baile da Garota do Calçado terá 16 candidatas na disputa pelo título

No próximo sábado, dia 24,  às 23h, será escolhida a Garota do Calçado 2015/2016. Estão na disputa 16 candidatas. O prêmio para primeira colocada é de R$2.500 mil. Segunda, R$ 1500 e terceira R$ 1000. O baile faz parte de uma das atrações da tradicional Festa do Sapateiro, que inicia dia 22 com a carreata e Missa e segue até dia 25, com grande confraternização, no Centro de Eventos, situado no Centro, na Avenida Egídio Manoel Cordeiro. A festa é organizada pelo Sincasjb, (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista), Ampevale (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Vale do Rio Tijucas), Prefeitura de São João Batista e Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Calçadista.
A atual representante do setor é Débora Custódio Costa, da empresa Século XXX, que foi escolhida em 2014. Os critérios que são avaliados pelos sete jurados são simpatia, desenvoltura e beleza.
As participantes são:
Fábrica – Representante
Suzani Bissoli     – Mariane Fumagali
Leidi-Lu – Mariclei De Oliveira
Moda Plast- Jenifer Gonçalves Moreira
Componarte – Luana Sartoti
Via América – Anna Luiza Vargas
Di Valentini- Andria Barpp
Camminare – Daiana Suelly Hames
Lia Line – Caroline Teixeira
Ind E Com De Calc Trainotti – Michelle Pereira
Menina Rio-Ana Carolina Jacinto
Atelie Cl -Nayara Cardoso Centurião
Azillê-   Eliana De Souza
Shana Amorim – Suelen Pecoraro
Caroline Vaz – Bárbara Eufrásio
Via Scarpa- Tamires Melzi
Parô – Ketlen Rosa Machado

Of-ficium produzirá looks das candidatas novamente
Em 2015 novamente as meninas vão desfilar com roupas produzidas pela marca batistense, Of-ficium. Em reunião com a organização, a proprietária Maria Aparecida Zunino renovou a parceria que já existe há pelo menos 8 anos. “Ficamos muito felizes em mais uma vez contar com as produções desta empresária que nos enche de orgulho e lança moda em todo o país”, declarou o prefeito Daniel Netto Cândido.
 Participe
O quê: Festa do Sapateiro