BOLETIM 01/CHUVA SJB/Devido à situação de alerta aulas em São João Batista são canceladas

A Secretaria de Educação avisa que não haverá aulas à tarde e à noite em São João Batista devido ao risco de inundações. Nas escolinhas da Fube também não haverá. O coordenador da Defesa Civil, Ivânio Pizzi comunica que ate às 11h da manhã de hoje, não há informações de desabrigados. Mas, Pizzi relatou que as 10 e meia da manhã de hoje o nível do rio chegou a 5 metros e 50.

“Chegando a seis principalmente o bairro Tajuba I deve ficar alerta por ser o primeiro a ser atingido e Ribanceira do Sul”.
Segundo o coordenador, apesar da cidade ter a estação telemétrica, o município depende muito da quantidade de chuva que cai em Major Gercino e Nova Trento, o que pode aumentar ainda mais o nível do rio.

O prefeito Daniel Netto Cândido que acompanha a situação da chuva pela cidade junto de Pizzi e dos secretários de obras e desenvolvimento, Erasmo Duarte e Plácido Vargas, avisa que manterão a população informada de hora em hora.