Município firma novo convênio com o Governo do Estado por meio da ADR Brusque

Na manhã desta sexta-feira, 17, o prefeito Daniel Netto Cândido assinou novo convênio com o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, no valor de R$ 151.810,00 para reconstrução da popular ponte do “Jôra”, que fica na Rua Zunino Neto. Os recursos repassados pela ADR são provenientes da Secretaria de Estado da Defesa Civil.

Essa ligação possui grande fluxo de veículos e pedestres transitando diariamente. Além de melhorias no tráfego, a obra também aumentará a vazão da água, evitando alagamentos naquela região.

Somados todos os convênios, em 2016 a ADR Brusque já destinou mais de R$ 6 milhões para São João Batista. Os valores são oriundos do Fundo Social e Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).