Revitalização da Praça Benjamin Duarte recomeça

Na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, a obra de revitalização da Praça Benjamin Duarte, também conhecida como “Praça do Quiosque do Pipira” recomeçou. O prefeito Daniel Netto Cândido relata que em 21 de outubro de 2016 o ex-prefeito Vilmar Francisco Machado paralisou aquela obra. A empresa responsável pelos serviços é a Construtora WDD.

Serão investidos naquela praça, que fica no Centro da cidade, próximo à Ponte Deputado Joaquim Ramos, R$ 390.988,33. O recurso é proveniente de uma emenda do senador Dário Berger, com apoio do vereador de Florianópolis, Tiago Silva. Uma área de 720 m² ganhará academia ao ar livre, bicicletário, parque, deck com vista para o Rio Tijucas e palco coberto para apresentações.

“Estamos muito felizes em ver o reinício hoje. Este será mais um espaço, assim como outros espaços que já revitalizamos na cidade que voltará a ser frequentado pela população”, declarou. Entre eles, o prefeito Daniel destaca a revitalização da Praça do Sapateiro, a instalação de 6 academias ao ar livre, um praça nova no Fernandes e a revitalização da Cachoeira do Fernandes.

Secretário de Obras, Cândido do Prado Flores e prefeito Daniel Netto Cândido acompanharam o retorno dos trabalhos