Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de rua

Na noite de sexta-feira, 29, o prefeito Daniel Netto Cândido assinou ordem de serviço no valor de R$267 mil para obras de drenagem e asfalto na Servidão Batista Mafezzoli, no bairro Tajuba 1. O vice-prefeito, Pedro Alfredo Ramos, os vereadores Alécio Boratti, Heriberto Souza, Alex de Barros Macedo, Eder Vargas e  Almir Peixer acompanharam o ato junto de moradores  e secretários municipais.

O vice-presidente da Câmara, Eder Vargas, representou a presidente Rúbia Alice Tamanini Duarte, que justificou a ausência devido a tratamento de saúde. Vargas disse que o Poder Legislativo se alegra em participar de atos como esse e é parceiro do desenvolvimento do Município. “Eu sou desse bairro, fico muito feliz de ver mais essa rua receber melhorias”.

O prefeito Daniel explicou que o objetivo da assinatura foi fazer o comunicado oficial da obra, que tem a previsão de iniciar  na próxima segunda-feira, 2 de outubro.  “Queremos causar o menos possível de transtorno aos moradores, mas obra é obra”.

Cândido acrescentou que obra beneficiará não só as famílias daquela rua, como também das paralelas, pois ela serve de acesso ao Loteamento Soares Neto, que possui mais de 150 moradias.

Programa

O programa Tapeto Preto veio para melhorar a mobilidade urbana e também para dar mais qualidade de vida para os bastistenses. São aproximadamente 12 ruas que serãos asfaltadas, receberão drenagem e calçadas, com recursos via Badesc. Na assinatura o prefeito anunciou ainda outro programa, de pavimentações com lajota, que serão feitas com parte dos recursos do  Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista- Sisam. Até o fim do mandato, por meio da autarquia, serão em torno de 40 ruas calçadas.