Mais agilidade na homologação

A partir desta quinta-feira, 26 de outubro, todas as empresas que não tem representação sindical no Município podem se dirigir até o Sistema Nacional de Empregos – Sine de São João Batista para fazer a homologação, rescisão do contrato de trabalho de funcionários. Desde o início do ano, quando o serviço estava paralisado, após o anúncio do fechamento da Agência do Ministério do Trabalho feito pelo superintendente regional do ministério, Ivanildo Mota, o prefeito Daniel Netto Cândido e o Secretário de Desenvolvimento Plácido Vargas, trabalham para retomar todos os serviços oferecidos. A agência que operava na cidade estava com dificuldades no atendimento há algum tempo e ora funcionava, ora não.