Coordenador da Defesa Civil da Grande Florianópolis está em SJB

Jackson Dirceu Laurindo está na cidade para averiguar estragos causados pelas fortes chuvas da manhã desta quinta

O coordenador de Defesa Civil da Grande Florianópolis, Jackson Dirceu Laurindo está na cidade para verificar os estragos causados pela forte chuva que caiu na manhã desta quinta, 24 e também dar o apoio necessário.

Segundo Jackson estava previsto 253 milímetros de chuva para todo o mês e só na manhã desta quinta, em um intervalo de três horas, choveu 63 milímetros, conforme informações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).

O prefeito Daniel Netto Cândido frisou que a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e as Secretarias da Assistência Social e Infraestrutura estão totalmente mobilizados.  “Estamos trabalhando muito para minimizar os estragos. Vamos nos reunir novamente, para em seguida repassarmos mais informações”.