São João Batista sedia reunião da Comissão de Intergestores de Saúde da Grande Florianópolis nesta quarta-feira (08)

Capital Catarinense do Calçado foi a escolhida para receber primeiro encontro do ano de secretários municipais de saúde da região

A primeira reunião de 2023 da Comissão de Intergestores Regional de Saúde da Grande Florianópolis (CIR Granfpolis) será realizada nesta quarta-feira (08) em São João Batista. O encontro, que acontece a partir das 9h, no Centro Cultural Batistense, terá em pauta diversos temas de relevância regional.

Entre eles, está a aprovação do Plano Municipal de Preparação e Emergências em Saúde Pública de São João Batista, a indicação de seis leitos de saúde mental para habilitação no Hospital Monsenhor José Locks e a implantação de um comitê de crise entre os municípios da região infestados pela dengue. Também será feita uma visita ao Hospital Monsenhor José Locks.

A CIR Granfpolis conta com a participação dos 22 secretários municipais de Saúde da região. Como novidade neste ano, as reuniões da Comissão, que tem periodicidade mensal, acontecerão de forma itinerante.