Prefeitura inicia reforma do Centro Municipal de Convivência do Idoso

Colocação de forro, instalação de ares-condicionados, pintura externa e interna e revisão da parte elétrica estão entre as melhorias previstas

As reformas no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos iniciaram nesta terça. Colocação de forro, instalação de ares-condicionados e pintura externa e interna estão entre as melhorias previstas.

“É mais qualidade de vida para os nossos idosos. A reforma vai garantir mais conforto e segurança nos momentos de diversão e lazer deles”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido.

Troca de vidros quebrados, consertos em paredes e revisão das partes hidráulica e elétrica, além de adequações nos banheiros e na cozinha, são outros dos reparos que serão efetuados. Após a reforma, o espaço voltará para utilização da Associação Comunitária João Paulo II.