Devido à obra da Celesc, trânsito na Tajuba II terá bloqueios na tarde desta quinta-feira (06)

Concessionária efetuará melhoria de rede em trecho da rua Vicente Marcos da Silva, deixando mais de 300 unidades consumidoras sem energia elétrica das 13h às 18h

A Celesc Distribuição efetuará uma melhoria de rede no bairro Tajuba II nesta quinta-feira (06). Durante os trabalhos, que estão previstos para ocorrer entre as 13h e as 18h, mais de 300 unidades consumidoras ficarão sem energia elétrica. A lista pode ser conferida no site da Celesc, na seção Avisos de Desligamentos, acessível pelo link https://celesc.com.br/avisos-de-desligamentos.

O tráfego de veículos ficará bloqueado na rua Vicente Marcos da Silva, no trecho compreendido entre os cruzamentos com as ruas Wander Collioni e Nilo Martini, durante a execução dos serviços. O trânsito terá desvios, com a operação contando com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura de São João Batista.

O fluxo de veículos entre o Centro de São João Batista e a SC-108 será desviado pela Estrada Municipal do Timbezinho, com ligação ao bairro Fernandes.

A melhoria de rede da Celesc estava inicialmente prevista para ocorrer em 13 de junho, mas teve de ser remarcada devido às fortes chuvas daquele dia.